terça-feira, maio 02, 2006

Corda bamba...Danos colaterais

Tenho um nó que começa a desatar..mas por que é que para cada nó se criam mais uns quantos? Quando as coisas parecem estar a resolver outras as substituem?
Parece um labirinto..A corda bamba hoje faz muito sentido...Mas é como se de uma barreira transparente se tratasse...
Ontem ganhei dois amigos..O Francisco e a Carolina fizeram-nos companhia quando as chamadas em espera apareceram no final da tarde...Pois..os amigos são amigos imaginários..Hoje quando falávamos, eu e os meus colegas de fim de semana, dos amiguinhos lembrei-me do Thiago e da falta que ele me faz ali ao meu lado, do que me ria cada vez que ele falava do Alfredo, da Andreia e do Marco que costumava «sair« connosco. Foi ele que me pegou a «mania» dos amigos imaginários!
Sim...sim...estou louca...mas feliz no meu mundinho pink :))
Sinto-me sozinha, sempre observada e avaliada por cada coisa que digo, por cada gesto, por cada coisa que não digo, por cada olhar...Não sei qual é o meu lugar...Será que algum dia vou descobrir? Apesar do que pode parecer, não gosto de ser o centro das atenções!
Só preciso que me abraces e afastes a incerteza! Nem sei bem quem és...ou sequer se existes...se te conheço o rosto, o toque, o cheiro e o sabor....
Mas como diz o Paulo Gonzo..sei de cor cada traço do teu rosto, do teu olhar...cada sombra da tua voz..meu amor sei-te de cor! E, o que não dizes ou preferes calar..deixa-me advinhar....

Momento da partilha....
More than words..versão Westlife

Saying I love you
Is not the words I want to hear from you
It's not that I want you
Not to say, but if you only knew
How easy it would be to show me how you feel
More than words is all you have to do to make it real
Then you wouldn't have to say that you love me
'Cause I'd already know

What would you do if my heart was torn in two?
More than words to show you feel
That your love for me is real
What would you say if I took those words away?
Then you couldn't make things new
Just by saying I love you

More than words.....

Now I've tried to talk to you and make you understand
All you have to do is close your eyes
And just reach out your hands and touch me
Hold me close don't ever let me go
More than words is all I ever needed you to show
Then you wouldn't have to say that you love me
'Cause I'd already know

What would you do if my heart was torn in two?
More than words to show you feel
That your love for me is real
What would you say if I took those words away?
Then you couldn't make things new
Just by saying I love you

More than words.....

1 comentário:

Thiago disse...

Que bonito Sofia :-)Acredita que quando menos esperares esse alguém especial aparece para te dar tudo aquilo que mereces!!

Vejo que percebeste o porquê da existência do Alfredo e seus conterrâneos...fico feliz e acredita que eles nunca te desiludirão!!