quinta-feira, junho 15, 2006

Encontros e despedias

A vida é mesmo feita de partidas e chegadas de tantos encontros e desencontros, de sorrisos e muitas lágrimas, de desalento mas principalmente esperança...
Esta música e letras são deliciosas, mas a letra tem uma profundidade que a cada vez que a leio sinto que me conheço um bocadinho mais...mesmo que mude de cor de cabelo (eheh) há uma coisa que não muda nunca, Eu sou mesmo como pareço, sou autêntica, sem máscaras!

Encontros e despedidas - Maria Rita (Milton Nascimento - Fernando Brant)

Mande notícias do mundo de lá, diz quem fica
Me dê um abraço venha me apertar, tô chegando
Coisa que gosto é poder partir sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar quando quero

Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai querer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim chegar e partir

São só dois lados da mesma viagem
O trem que chega é o mesmo trem da partida
A hora do encontro é também despedida
A plataforma dessa estação é a vida
Desse meu lugar é a vida
Desse meu lugar é a vida

1 comentário:

Thiago disse...

Grandes verdades estão encerradas nesta música!!! É sempre um prazer vir ao teu espaço.
beijos com muito carinho