quinta-feira, junho 22, 2006

Não perdi nada...apenas a ilusão

Quando li este livro nem tinha bem a noção do que estas palavras significavam, hoje sinto-as de uma forma muito estranha...E é mesmo verdade, julgava-me dona do instante, de todos aqueles que me podiam esperar. Mas, não são meus e não o serão jamais...Mas o amor não morre nunca, tudo pode morrer, tudo pode acabar, até a esperança e as lágrimas secarem, mas todos os amigos continuam aqui no meu coração para sempre!

«E de novo acredito que nada que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre»

Miguel Sousa Tavares in Não te deixarei morrer David Crockett

Boa sorte!
Da tua fã número 1!

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pelo apoio! Se se concretizar dou-te um autógrafo.

Anónimo disse...

Obrigado pelo apoio! Se se concretizar dou-te um autógrafo.

Anónimo disse...

tens que idade? e andas em que escola?
beijos

Thiago disse...

lol adorei o último comment. by the way, muito verdadeiro e bonito este post.