sábado, julho 22, 2006

A minha vida mudou tanto, mas ainda não é aquela que eu quero!
Tenho saudades de tanta coisa, percebi que não sou a pessoa que pensava ser.
Parece que ando em círculos, quanto mais me quero afastar, menos o faço e estou farta de fazer de conta, de viver uma vida de faz de conta!
Tenho tantas saudades do meu amigo Thiago, das nossas conversas, das nossas parvoíces. Não existem muitas pessoas como ele, divertido e doido. Vale-me o telefone para matar as saudades mais imediatas. Amigo boas férias :-)



A dúvida continua na minha cabeça, será que nos podemos apaixonar por alguém que não tem nada a ver connosco? que sabemos que não faz o nosso género? alguém que sabemos que jamais amaremos? Mas que sentimos que até mexe connosco?
Mas afinal o que é a paixão?
Não sei...E, acho que não quero saber


Hoje faz anos a Beatriz, uma colega nova, mas que facilmente conquistou a minha amizade.
Uma miúda corajosa, simpática e que tem paciência para me ouvir.
Aqui fica um beijinho muito grande para a fã da Kitty. lol
Tenho a certeza que ainda fará história na História da Arte!

2 comentários:

Thiago disse...

Bonito post. Também eu tenho muitas saudades tuas e das nossas brincadeiras.

"...Guarde um pedacinho de você, pra lembrar de mim a vida inteira, pede ao coração pra não esquecer, nossas emoções e brincadeiras. Sempre que você quiser, estou consigo,pra você desabafar num ombro amigo..."

Anónimo disse...

Gosto muito de tiiiiiiiiiii!
Gostei muito do que escreveste.