domingo, julho 23, 2006

Os amigos têm destas coisas..De nos fazerem sorrir e de nos fazerem felizes...

OBRIGADA THIAGO, ADORO TRACINHO TE

Hoje foi uma tarde linda...Nunca uma tarde de compras foi tão divertida...
Roupa de pobre....ehehhe (piadinha private)

Nem sabia o quanto tinha de saudades tuas, nossas...

Acho que os abraços e beijos vão durar e dar para aguentar durante mais uns tempos...

Boas férias e já sabes: Não partas o coração a ninguém, com esse look é provável que caiam aos teus pés..ehehhehe!

E, não te esqueças de mim nas férias :-)

Como dizias tu no último comment:

"...Guarde um pedacinho de você, pra lembrar de mim a vida inteira, pede ao coração pra não esquecer, nossas emoções e brincadeiras. Sempre que você quiser, estou consigo,pra você desabafar num ombro amigo..."

Eu já guardei...e peço ao meu coração para não te esquecer...E, mesmo quando estamos a quilometros de distância, estamos juntos...Somos amigos para toda a vida!

3 comentários:

Thiago disse...

Que bonito...só tu para me emocionares!! Foi de facto uma tarde bonita, em busca do urucum perdido,que não encontrámos...mas encontrámos antes os momentos dos quais tinhamos saudades...

um beijo muito grande e um abraço apertado

adoro tracinho te com roupa de rica, pobre ou sem qq uma delas...lololol

Anónimo disse...

Como se sentirá a progenitora depois de ler uma coisa destas, imaginas né?
Jinhos grandes menina linda!

Samech Yud Tet disse...

E eu? Também quero mimos!

Beijos,
Carla