domingo, agosto 27, 2006

Mudanças felizes

As mudanças nem sempre são fáceis, mesmo aquelas que se revestem de felicidade...
Não sabemos se tomamos a decisão mais acertada, se devemos avançar, se devemos esperar pelo melhor momento..Então e quando sentimos que o tempo é pouco para vivermos tudo aquilo que sentimos? e, quando percebemos que o sentimento não precisa de anos para se sentir verdadeiramente? quando percebemos que o amor pode aparecer quando menos esperamos?
Neste momento sinto que embarco numa grande aventura...Na aventura da minha vida...Uma nova família que começa a construir-se dentro de algumas horas...Uma família que vai juntar-se à minha, que vai crescer e muito...Filhos, sobrinhos e quem sabe alguns netos :)
Neste momento começa a bater as saudades da minha mummy, dos mimos da pessoa mais importante da minha vida...A pessoa que nunca deixou de acreditar em mim e que aconteça o que acontecer sei que vai receber-me de braços abertos e encher-me de beijos...
A partir de agora quando acordar ao fim-de-semana não vou gritar: Mãeeeeeeeeeeeeeeee, mas vou pensar muito em ti...Mas quando me disseste «Só quero que sejas feliz» eu tive a certeza que tudo vai correr bem e vou (vamos) ser muito feliz(es).
Tudo vai mudar....
Até sempre

Sem comentários: