domingo, setembro 10, 2006

Tudo mudou

Hoje faz precisamente 2 semanas que muita coisa mudou.

O balanço é mais do que positivo, apesar do medo inicial e dos stress inerentes. Aposta ganha :)


ntem ouvi esta música e a letra pareceu-me um poema tão bonito que decidi partilhar...


Cúmplices

A noite vem às vezes tão perdida
E quase nada parece bater certo
Há qualquer coisa em nós inquieta e ferida
E tudo o que era fundo fica perto
Nem sempre o chão da alma é seguro
Nem sempre o tempo cura qualquer dor
E o sabor a fim do mar que vem do escuro
É tanta vezes o que resta, do calor
Se eu fosse a tua pele
Se tu fosses o meu caminho
Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho
Trocamos as palavras mais escondidas
Que só a noite arranca sem doer
Seremos cúmplices o resto da vida
Ou talvez só ate amanhecer
Fica tão fácil entregar a alma
A quem nos traga um sopro do deserto
Olhar onde a distância nunca acalma
Esperando o que vier de peito aberto
Se eu fosse a tua pele
Se tu fosses o meu caminho
Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho

De volta ao cinema para ver um filme com uma carga emocional incrível.
Ontem fomos ver o Voo 93 e confesso que apesar de ser um filme baseado numa história terrível não consegui evitar as lágrimas.
Nem os 5 anos que passaram da tragédia do 11 de Setembro na América conseguem fazer esquecer o mundo todo o espanto, impotência e dor que sentimos ao vermos aquelas imagens na televisão.Parecia um filme, mas não era, aviões a chocarem contra as torres gémeas, pessoas a saltarem das janelas e toda uma Nação com medo do que se podia seguir.
O mundo nunca mais foi o mesmo. O terrorismo ganhou contornos irreversíveis.

1 comentário:

Cenas de Gaja disse...

Well, well, well, onde eu vim parar!!!

Olá... tás boa? :-)

Hehehe, agora não te safas, vou começar a vir aqui.

E tu quando quiseres aparece no blog da Diana!

Beijos,
Rita e Di :-)