O tempo passa a correr..mas o tempo é uma coisa tão relativa no que se refere ao amor e aos sentimentos. Não precisamos de calendários, relógios para sabermos e sentirmos que amamos alguém, se não corríamos o risco de nunca amarmos as pessoas mais importantes da nossa vida.
Hoje partilho convosco um texto muito lindo de um amigo que adoro e que coqnuistou um espaço mais do que especial na minha vida. Conto com ele e ele sabe que conta comigo. ele sabe quem é1 Um beijo enorme e o atum com batatas está mais do que marcado, fazes parte da nossa vida...
Dizia-me o meu amigo:
«Já viste o q o amor faz a uma pessoa?
Comecei a amar – resultados:
Comecei a trabalhar Comecei a dormir menos Comecei a emagrecer de forma cadavérica Sinto-me muito cansado Trabalho 14 horas seguidas e ainda estudo
Lol queres mais?
Tenho mau aspecto que horrorrrrrrrrrrrrrr lol
Ainda dizem que o amor é bom
Tou a brincar, faço tudo isto e muito mais com gosto, muito gosto. Nada é melhor do que chegar a casa e ter dois braços à minha volta e alguém muito especial q sabes quem a dizer “dorme que eu protejo-te»
palavras para quê? tudo o que ele diz eu subscrevo e assino por baixo. Vale a pena chegarmos a casa e termos alguém para nos abraçar e saber que o dia horroroso e todos os problemas ficam da porta para fora.
Obrigada meu querido amigo. Quanto ao resto, sorri e põe para trás das costas. É como te dizia nós sabemos o que é o amor!!
beijinhos
3 comentários:
Adorei passar estes momentos no teu blog, menina linda.
Jinhos.
Bem o teu amigo não podia estar mais certo! Mas amar é mesmo assim, é bom, enche-nos o peito de suspiros e faz-nos felizes... mas às vezes doi!
Beijos,
Rita e Di :-)
Eu tinha de comentar, eu tinha de comentar :)
Parafraseando o que li "às vezes doi [o amor]".
Deixa-me então sentir a dor - ela é um uma mera gota de orvalho nos raios de sol da alegria do meu amor.
E tudo vale a pena.
Deixa doer - e aproveita o que não doi!
Quanto a ti minha querida - Sempre no meu cuore :)
Enviar um comentário