segunda-feira, novembro 13, 2006

Toda a gente merece uma segunda oportunidade

Domingo...bem, na verdade já é 2ªfeira...Desde Abril que me tornei notívaga e já nem sei a quantas ando...Isto está agreste!

Ponto de situação:
- cá por casa andamos em mudanças (como habitualmente nos últimos meses), mas são mudanças muito boas...lol

- sinto uma tristeza daquelas...as minhas calças deixaram de me servir. Razão?! Estou a crescer e muito (para os lados, claro...lol) Dieta?! Eu bem tento, mas custa de mais....

Ainda assim o meu companheiro chocolate já não é meu companheiro de todos os momentos...

- ando a tornar-me uma cozinheira de trazer por casa...lol

Tenho tantas saudades de estudar :( que só penso no mestrado do ISCTE que tentei fazer e nunca fiz. Sabem as coisas que desejamos tanto que acreditamos que um dia vamos ser capazes? Bem, este mestrado foi dos objcetivos que tracei, e, apesar do primeiro revés de não conseguir entrar, não perdi a esperança. Quem sabe um dia!

Agora a confissão da semana!

Cá por casa houve uma pequena guerra por causa da Tvcabo, confesso que por mim tinha abdicado e nem falta sentiria...passaria muito bem sem televisão, sem televisão por cabo, mas agora tenho de dar o braço a torcer e estou a adorarrrrrrrrrrrrrrrrr o Fox e o Fox Life. Consigo ver a minha série predilecta quase non stop. Oc - Terra de ricos [Toda a gente merece uma segunda oportunidade] dá tanto num como no outro. Obrigada amorrrrrrrrrrrrr!


Já cheira a natal...

Não se esqueçam que o pai natal até pode existir...só temos de nos portar bem e desejar com muita força!

Os meus pequeninos estão doentinhos :(, mas estão tão crescidos e a cada dia que passa mais lindos. Tenho os sobrinhos mais lindos do mundo...Só um abraço deles e ganho energia para enfrentar tudo!

Ah, é verdade continuo a assumir uma nova postura...Respiro fundo e falo cada vez mais baixo. Não me enervo com facilidade, não vale a pena, nem nada merece que fique com os nervos em franja. Cansa muito menos...lol

1 comentário:

Cenas de Gaja disse...

Confissões... prometo que não digo nada a ninguém... LOL

Bem, quanto ao "respirar fundo" nem sempre funciona, pelo menos por aqui no K.

Beijos,
Rita e Di :-)