sábado, novembro 18, 2006

Resumo

Achei tão engraçado o que a Rita tinha no blog dela que com as devidas alterações aqui transcrevo e personalizo...

aqui está o resultado

Olhos? castanhos
Cabelos? castanho (agora é mais preto..lol)
Altura? 1.55m
Peso? 55kg (menos 1 kilito nos últimos dias...às vezes as viroses têm destas coisas boas..heheh)
Ascendência? Portuguesa
Signo? Capricórnio
Sapatos que está a usar? botas de cano alto
Fraqueza? emoção
Medos? tantos...
Frase que mais usa no MSG? realcionadas com os meus sobrinhos :)
Melhor parte do corpo? oh pah, não sei...talvez as mãos pequeninas
Pepsi ou Coca-Cola? Agora nem uma nem outra..lol..é mais compal
MacDonalds ou Bobs? nem uma coisa nem outra...que enjoo..nem quero pensar....
Fuma? Nunca. E lá em casa, aquele que a gente sabe prometeu que quando eu esperar um baby ele vai deixar de fumar..ehehhe
Palavrões? Infelizmente alguns vão saindo...mas ando em fase de controlo...Odeio dizer palavrões, fica tão feio :(
Perfume? É mais no plural. O da Hugo Boss (que era da mummy) porque me faz lembrar o cheiro da minha mãe, o Miracle...o Dolce e gabana Light Blue (faz-me lembrar a viagem ao Brasil) e o do Boticário (cujo nome não me lembro) que cheira tão bemmmmm...
Canta? É melhor nãoToma banho todos os dias?: Sim
Gostava da escola? Sim. Principalmente dos livros...que saudades de estudar.
Acredita em si mesma? Tem dias!
Tem fixação com a saúde? Nenhuma. Lá em casa dizem que só vou ao médico quando já não me mexo.
Dá-se bem com os seus pais? Muito. Especialmente com a minha mãe. A minha melhor amiga.
Gosta de tempestades? Se estiver em casa gosto de ouvir...adoro estar na cama e ouvir chover. Mas racionalemente assusta-me um bocado.

NO ÚLTIMO MÊS

Bebeu alcool? Não. Nunca
Fumou? Não. Nunca
Usou drogas? Não. Nunca
Fez compras? Muitas :(
Comeu um pacote inteiro de bolachas? sim...Na véspera de ficar doente...que enjooo
Comeu Sushi? Não. Nunca. Bieccc
Chorou? Não me lembro. Acho que sim.
Fez biscoitos caseiros? Não.
Pintou o cabelo? Não, no último mês não..lol
Roubou? Nada, nadica
Numero de filhos? ainda nenhum ;)
Como gostaria de morrer? Ne quero pensar nisso...aiq ue medo
Piercings? Na orelha direita
Tatuagens? Nenhuma...mas alguma vontade. Mas proemti que não fazia e jamais farei.
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais? Apareceu uma vez, no Jornal de Notícias, acreditam qeu me citaram numa notícia, qualquer coisa como «de acordo com Sofia Neves....» Espectáculo.
Cicatrizes no corpo? No joelho.
De que se arrepende de ter feito? De tantas coisas :(
Cor favorita? se tivesse de eleger uma escolhia o rosa, mas gosto de muitas mais...dependendo da disposição e da aplicação da cor ;)
Disciplina favorita na escola? História
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar? Tailânida..Ilhas Pipi (eheheh)
Matutina ou nocturna? Nocturna, infelizmente. Trabalho de noite.
O que tem nos bolsos? Hoje nada.
Daqui a 10 anos imagina-se...definitivamente não me imagino a ter o mesmo trabalho, de preferência noutra empresa, ou com melhores condições...imagino-me com 1 filhote ou 2 . E, espero nessa altura já ter viajado muito com o meu lindinho ;)

Foi giro....

1 comentário:

Preparador disse...

Pois é nem sequer uma mentirinha para compor.
Muito bem se fosse eu não sei se não compunha um bocadinho.