sábado, dezembro 09, 2006

Floquinho de neve directamente do algarve

Faz amanhã uma semaninha que fomos presentiados com o melhor presente de todos - a Beatriz...

Um palmo e meio de gente e a nossa pequenina de pêlo branquinho e patinhas e narizinho rosa enchem a nossa casa com uma vida que até custa a acreditar!

É do mais doce que há! Um autêntico miminho. Está sempre pronta para nos retribuir as festas...

Para que possamos sentir que ela é cá das nossas, a nossa Beatriz gosta muito de dormir...mesmo muiiitttooo (eu até acho que ela tem a quem sair :P)

Dizem por cá que esta gata é só mimos ;) ...claro está que quem diz isto é quem mais mimos lhe dá :-) ainda a mima mais que eu!

Claro que a nossa princesinha com nome de gente tem uma madrinha muito especial - a «tia» Raquel!

E, com o Natal à porta acho que tivemos a melhor surpresa de Natal - alguém que gosta de nós sem quaisquer segundas intenções. Agora somos uma autêntica família. Uma família muiito feliz!

Hoje foi dia de banhoca - bem..foi o dono que tratou de tudo (lá a esfregava e dava muitos mimos) e de tratamento geral. A nossa pequenina veio da rua com algumas mazelas. O olhinho cortado, com restos de sangue, as orelhinhas queimadas. Mas, agora recupera a olhos vistos. Adaptou-se muitissimo bem à sua casinha!

Um espectáculo de gata. A nossa princesa!

Bem, prometo que ponho fotos da Beatriz, mas ainda não as passei para o PC.

Faltam 14 dias para o Natal e 20 para os meus aninhos. Já?! O tempo passa mesmo rápido.

E, agora que o tempo não sobra para vir ao meu cantinho, e para que aquela pessoa que a gente sabe não reclame com ciúmes.
Parece que nunca vivemos um sem o outro. A experiência de estarmos a constituir família faz-me muito feliz e sinto uma segurança enorme.
E, com a paciência dele as minhas «birras» nem fazem moça.

Sim, sim ÉS MUITO COMPREENSIVO E O MEU AMORRR

Já sabes - Adoro-te com AM!

1 comentário:

Cenas de Gaja disse...

Não estragues (LOL), olha que ele merece ser muito muito feliz!!!

Beijos,
Rita e Di :-)