domingo, março 11, 2007

21º num domingo maravilhoso com a família

Bem..como a seguir à tempestade vem a Bonança...

Hoje foi um dia 5*!

Acordámos com sol e fomos passar o dia em casa da mana com a família...Foi o máximo!

Os meus meninos estão cada vez mais lindos! E a Kim está um espectáculo!

Com um passeio a Belém e os 21º davam o mote para a continuação de um dia muito bom!
O meu querido ficou triste com o post anterior...mas eu expliquei-lhe que foi a minha forma de desabafar para não descarregar a minha desilusão nele :)
E, a visita da Raquel e do Márcio (os meus cunhadinhos queridos :)) deu para desanuviar...As gajas puseram a conversa em dia e os gajos aproveitaram para tratar dos carritos :)
Amanhã a mummy faz 55 aninhos (estou preocupada, muito preocupada, a mummy ligou-me a dizer que não se sentia bem...fiquei logo com o coração apertadinho, a minha mãe é só a PESSOA QUE MAIS AMO e QUE MAIS ME AMA NA VIDA).
Amanhã vamos comemorar! Vou dar-lhe muitos beijinhos. Porque ela merece!
Ainda não contei a grande novidade..O meu Luquinhas é a nova estrela do Clube de Futebol de Mafra (não sei o nome correcto...lol). Sim...Sim...para mim ele é sempre a estrela, a minha!
Hoje eu e o querido, sem sabermos muito bem, acabámos por concordar no nome de um futuro rebento! Mas não vou dizer, é segredo...eheheh...Mas, claro para além de lindo o nome, para mim tem um significado imenso...Mas, o querido nem sabia....Estamos ou não estamos bem um para o outro?
Beijinhos....

Sem comentários: