domingo, março 18, 2007

Uma semana depois :)

Como já tem sido hábito...um post por semana

Desde o último post...

Na segunda-feira (12 de Março) fez anos a mummy...A minha mãe é de facto a melhor mãe do mundo. E, não digo isto apenas por ser a minha mãe, mas também porque vou conhecendo outras mães e nenhuma delas chega aos calcanhares da minha.
A minha mãe faz-me ter muito medo em ter um filhote, porque tenho a certeza que não serei tão boa mãe como ela, mas terei sempre o seu apoio e o meus filhotes terão os mimos da vovo.
O presente ainda não chegou, mas temos a certeza que será do seu agrado :)

Depois...fez anos a sogra (14 de Março). O habitual encontro da família (grande).
A Beatriz também deu um presente..eheheh
Esse dia não correu da melhor forma e fisicamente não estive bem durante todo o dia...A noite correu como habitualmente, mas os vómitos estragaram tudo....E, o calor??? Um horror naquele dia.

O querido tem um PDA novo e é o seu ai jesus...Aqui entre nós, ele bem o merecia...Ficou com um sorriso daqueles quando na Fnac lhe disse - Leva Amor...O Htc (é assim que se chama) é um espectáculo...E, sim, querido o teu é o teu é o mais giro de todosssssss.

Profissionalmente foi uma semana muiito grande, muito preenchida...Tanto trabalho, tantas horas extra. Conclusão na 6ª nem jantámos, o cansaço falou mais alto.

Adoro este tempo, adoro a primavera.
E, claro com estação nova impõe-se comprar uns trapinhos da moda (as nossas roupinhas novas são um espectáculo!

Aderimos definitavamente ao Continente Online :)

Outra novidade, aderi às luvas para limpar a casa..Sim, porque fui arranjar as unhas (sim..gaja futil...eheheh) e não podia estragar a minha manicure francesa...eheheh

O meu queriddddo é um cusco! Está ali na porta a cuscar o que estou a escrever

Ah, e ontem o nosso Sporting ganhou....
Lá Lá....só eu sei porque não fico em casa

Sporting 1 - 0 Porto


A páscoa está a chegar...E, eu adoro ver a animação dos meus sobrinhos - Lucas e Tomás - ao receberem os ovos...Mas, também eles merecem. São os meninos espectaculares. É tão bom ser tia de meninos assim...
Gostava tanto de ter uma menina...Manaaaaaaaaaaaaaa, a próxima tem de ser uma menina! Eheheh


Beijinhossss

Sem comentários: