quinta-feira, março 22, 2007

Parece que a semana está quase no fim (graças a Deus).

Cá por casa tudo fixolas (palavra usada pelo querido com muita frequência..ahahh).

A minha, quer dizer, nossa Beatriz, está cada vez maior, e, escusado será dizer que cada vez mais linda. Agora dorme em cima do sofá ao pé da janela, adora ver a rua.

Hoje é o dia da água :) Bebam muita, não desperdicem.

Amanhã vai ser um dia espectacular, pelo menos é o que promete. Tenho cá o Lucas ( de férias da páscoa), uma das melhores companhias que posso ter. Depois, almoço na mummy (bem...isso é quase todos os dias). E para culminar é dia de S recebimento. Pay Day.....Iupiii....

Sábado e Domingo vai ser para descansar, passear e aproveitar para fazer umas comprinhas. Eheheh.

Beijosss...

Tenho de ir trabalhar. Nunca aqui disse...mas mais vale tarde que nunca - Tenho uma equipa fantástica. Não são todos bons, apenas alguns....mas eles sabem quem são, os meus companheiros das noites intermináveis de Sibel, Aow....O que me faz gostar de trabalhar à noite são mesmo as pessoas.

See you

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai o pay day...Já n vejo a hora lool

Fico contente que esteja tudo calminho :)

E sábado lá volto eu à Siebel, Aow...LOL

Ah - eu faço parte da equipa lalalalala ;)

Beijos enormeeeees