terça-feira, março 20, 2007

1 ano depois :)

Há um ano atrás…

Eram outras as pessoas que habitavam a minha boca, que habitavam os meus pensamentos, que faziam parte da minha vida…
O dia-a-dia era completamente diferente (ou talvez não)
Começava um grande (na altura pelo menos pensava que sim) desafio. Depois de algumas tentativas lá conseguira chegar a Chefe de equipa…
Sabe bem o sabor da vitória, da conquista!
A cultura era muito mais presente..
Começava também a descobrir a blogosfera..Tantas horas completamente fascinada por um novo mundo!
Tinha um gato preto (que ainda tenho)
A minha família era pequenina

Um ano depois…
Algumas pessoas saíram da minha vida (definitivamente? Não sei, talvez nunca venha a saber), outras (felizmente) entraram. Mas, como diz o ditado não há bela sem senão (tudo oq eu vem a acompanhar o bom nem sempre é bom). De todas as pessoas que fazem parte da minha vida a mais importante preencheu-a de forma impressionante.
O dia-a-dia é diferente a cada dia, a cada semana. Com horários tão diferentes que o próprio corpo envia sinais de alerta do género – Então hoje é para dormir ou para ficar acordado
O desafio extinguiu-se, ou pelo menos, os motivos de interesse são cada vez menores. Talvez porque as incertezas são cada vez menos (ou deveriam ser, pelo menos), e as certezas de como funciona o sistema são cada vez mais evidentes.
Talvez o desafio esteja para breve. Mudanças para breve (com medo? Sim, com algum. Mas, principalmente com muita esperança).
O sabor às vezes é amargo, outras vezes nem sabor tem.
Cinema? Livros? São palavras que pronuncio com muita saudade. O tempo não chega para tudo.
A blogosfera tem muitos inconvenientes. O meu blog começou como uma pequena e divertida aventura, para desabafar, para libertar o stress acumulado durante horas de trabalho, tristezas que não tinham mais forma nenhuma de ser extravasadas. Hoje passados perto de 12 meses o meu blog já não é visto apenas pelas pessoas de quem gosto, pelas pessoas com quem quero partilhar segredos, alegrias e tristezas.
O meu diário cibernautico nunca servirá para atingir quem quer que seja, nunca será um meio para que (sem coragem para dizer cara a cara) diga o que penso. Tudo o que escrevo são as minhas opiniões, estados de espírito e sentimentos, que se estendem a todas outras formas da minha comunicação.
O meu blog será sempre o sítio onde vou falar de coisas felizes, de momentos e de pessoas importantes para mim. Porque, ao contrário de outras situações e de momentos da minha vida pessoal e profissional, aqui só entra quem eu deixo, como eu quiser. O direito de admissão é reservado.
Hoje tenho dois gatos, um preto e uma branquinha, um velhote e uma bébé – o dos meus pais e meu (claro) o fofinho bijoux e a minha linda Beatriz.
A minha família aumentou muito. Agora, para além dos meus pais, da mana,dos meninos, do meu cunhado rui, tenho sogro e sogra, 3 cunhados (irmãos do meu respectivo) e suas respectivas e uma sobrinha emprestada. Qualquer reunião é sempre casa cheia.

Bem…como o tempo passa!

3 comentários:

Anónimo disse...

O tempo passa, a vida muda...Por vezes muda de uma maneira tão drástica que, ao olharmos para trás, nunca pensaríamos que pudesse acontecer...Mas, se pensarmos bem, falando pelos dois, que bom, não é? :)

Venham os desafios!

Beijocas

Cenas de Gaja disse...

LOL

Anónimo disse...

sou precisamente da opinião que é aí mesmo que reside o "truque"... sucessão de desafios... e é por isso que por vezes as mudanças não acontecem por receios dos mesmos ou por tentar-se escolher os desafios... seja como for, deixo-te aqui um beijo (sim, eu fui um dos que saiu sem perceber, mas isso... é outro drama que já lá vai apesar das más marcas que deixei!)

Gosto de te saber feliz :)