segunda-feira, abril 02, 2007

Nem tudo na 2ªfeira é mau!

2ªfeira é aquele dia difícil....muito difícil..parece que nunca mais chega ao fim....Mas, o meu chegou (graças a Deus) com hora e meia de formação...

A melhor parte do dia? É chegar a casa e beijar a peluda :) a minha Beatriz...que está sempre bem disposta e malandreca...

Claro que uma passagem na casa da mummy para trazer umas delícias para o jantar faz milagres :) Eu sei...eu sei...não há muitas mães como a minha, aliás não há nenhuma...Eu sei a sorte que tenho. Obrigada minha mãe linda!

Amanhã torno a ter cá o meu sobrinho Lucas. Sou uma tia babada...mas também quem pode resistir a frases como - tia és a minha melhor amiga....

Vou limpar a baba e dar festas à Beatriz que já reclama atenção!

Beijinhos...

1 comentário:

Unknown disse...

Olá,
obrigada pelo teu comentário no meu blog. Vou visitar-te mais vezes.