domingo, abril 01, 2007

Depois da tempestade vem a bonança

One week later...

Este fim-de-semana está a se soberbo...Namoro, descanso, mais namoro...The blaste :)

O meu querido conseguiu arranjar a série que mais adoro - The OC - Na terra de ricos. Imaginem, conseguiu arranjar a primeira série...Adorei (E, depois diz que quem me mima é a minha mãe...ah, pois..parece que não é a única ;)

Os últimos dias não foram fáceis..tive doentinha e pus toda a gente preocupada..Sorry

E, não amor, o roter foi um EXCELENTE investimento! Que saudades eu tinha de estar no meu portátil na net...

A Beatriz continua linda..A crescer a olhos vistos...

No próximo post vou tentar colocar umas fotos do jogo do Lucas. O nosso herói futebolista. Vão ser fotos do jogo propriamente ditas, porque não acho muito confortável colocar fotos de crianças na net ns dias que correm...
Cada um sabe de si, e, principalmente este tipo de decisões são decisões pessoais. Basicamente não condeno, nem aprovo, mas que me assusta isso não posso negar.

Bem, nos últimos tempo tenho tido oportunidade de ver/ ler blogs de jovens mamãs, um novo mundo, onde as emoções não têm quaisquer maldadade, blogs onde conseguimos mergulhar na felicidade de quem quer partilhar tudo o que os seus rebentos andam a fazer. Lindo! Quem sabe se no futuro não vou fazer um também ;)


A 27 de Março de 2006 escrevia o meu primeiro post. 12 meses depois estou tão felizzzz...

Nunca é demais dizer - Adoro-te e a tua ajuda este fim-de-semana foi preciosa, o que seria de mim sem ti?

Beijinhos :)

Sem comentários: