sexta-feira, abril 27, 2007

O primeiro dia do resto das nossas vidas

A Carolina já está em casa :-)

Saiu ontem do Hospital Veterinário do Restelo onde foi excepcionalmente bem tratada. Tratam os animais com um carinho que nunca tinha visto.
Com 400 gramas a pequenina chegou a casa, mas ainda não está a 100%. Continuamos a tratar as feridas com Betadine e soro para não arder.
O Dr. recomendou ainda que continuassemos com o medicamento por causa das infecções.
A primeira noite foi difícil. A Beatriz não recebeu muito bem a irmã.
A primeira reacção das duas foi um bufo. Nunca tinhamos visto a Beatriz assim :( e a meia-leca de gente tam´bém não se ficou atrás. Mas, é normal, é o espírito de sobrevivência.
Agora, calmamente vão ter de se habituar à presença uma da outra, porque não abdicamos de nenhuma delas. Eu acho que vão acabar por gostar uma da outra e ser amiguinhas :-)
A Beatriz anda sossegadinha, não faz disparates e mal sai da caminha dela. Só sai quando um de nós a vai buscar.


A pequenina come muito e miaaaaaa muito mais. E, claro ontem quando lhe pusemos o saquinho de água quente dormiu que nem um anjinho. Hoje já repetimos a dose.


Como tinha umas horas para gozar hoje vou entrar mais tarde para que elas não fiquem tanto tempo sozinhas. Depois o querido quando chegar dá o medicamento à Carolina e trata das feridas novamente.


São as duas uns encantos.


A pequenina mais pequenina mia muito mais do que a pequenina menos pequenina alguma vez miou. Mia porque tem fome, mia porque quer atenção...enfim é uma gatinha muito pequenina e liiinda.


Tem uns olhossssss azuis lindos de morrer...


Aqui ficam as últimas fotos das duas...Sim, porque a Beatriz não deixou de ser a nossa princesa.


Hoje é um dia difícil, de emoções mais do que fortes....mas espero que corra tudo bem, porque as noites mal dormidas dão cabo da minha beleza..ehehe

Agora que as duas estão a dormir vou trabalhar :)

beijinhoss

Sem comentários: