terça-feira, maio 01, 2007

Quatro dias depois...como vai ser?

Bem, hoje estão a acabar quatro dias de descanso ma-ra-vi-lho-sos...Apesar da chuva os dias que acabam dentro de algumas horas foram muito bons, divertidos. Até recebi uma prenda do meu querido :-) A mala da Cavalinho é simplesmente o máximo.

O fim-de-semana serviu para descansar, divertir, mimar, ser mimada e claro pensar muito...

Fico ou não fico? Acredito ou não acredito? Recomeço ou não recomeço?
As dúvidas persistem e não consigo decidir-me..Mas, amanhã tem mesmo de ser.
Tenho medo e não tenho. Quero arriscar, mas não quero arriscar para não perder..Enfim as dúvidas são mais que muitas. Mas, tudo vai acabar por correr bem. Ao destino não fugimos.

As novidades das nossas pequeninas são muito boas. A Carolina recupera a olhos vistos. Agora dorme descansadamente na mantinha com a inseparável botija de água quente. A pequenina mais pequenina também foi para casa da minha mana. Foi tão mimada.
Mas, claro sentimos muito a falta da Beatriz (que já aqui está ao meu lado a ver o que estou a fazer). Nem imaginam como está grande, linda e tão doce.
A cada dia que passo gosto mais da pequenina família que aqui temos em casa. Os miaus fazem parte do nosso quotidiano. Mas, sabem que mais! Quem é capaz de amar um bichinho é com segurança alguém que será capaz de amar muiito.

O meu amor grande :-) continua a ser uma bela surpresa. Mima-me tanto, tantooo.
Não quero parecer repetitiva, mas de facto não posso desejar mais.....Os meus sobrinhos adoram-no e deliciam-se com a papinha que o meu querido faz.

Ando a melgar a família toda com as minhas dúvidas e com os meus medos, mas como diz a minha mana linda eu sempre falei muito e mesmo sem conhecerem os meus colegas e amigos sentiam que os conheciam. Imaginem o que eu não falo.
Obrigada a todos pela paciência...Mas, preciso muito de falar se não atrofio o sistema...

Mana, os nossos canteiros vão ficar o máximo com as floresssss..Obrigadaaaaaaaaa
Parabéns à minha amiguinha Sofia - vem aí mais um menino (aposto que muito bem disposto) para fazer companhia ao Kike.

Para finalizar...o blog anda sempre em mudanças, mas este retrocesso foi sem querer, o botão que está no sítio errado...lol

Beijinhosss...
Amanhã há mais :)

Sem comentários: