terça-feira, abril 10, 2007

quantos dias foram?

bem..já se passaram uns dias desde o último post..
novidades: no trabalho já não há msn, nem google talk, nem blogger para ninguém...é no que dá os abusos de uns e outros! Até acho que foi positivo!

Jantar em casa dos cunhadinhos (Márcio e Raquel)..Espectáculo...Deu para pôr a conversa em dia....As horas passaram e ninguém deu conta....

A páscoa lá se passou...a trabalhar, mas ainda deu tempo para o almoço em família....já vos disse que os meus sobrinhos estão cada vez mais lindos?
Claro está que tia/madrinha que se preze não deixa passar a páscoa sem o belo do ovinho (ou direi antes ovão..eheheh).Eles adoraram.

Já começo a pensar nas férias...já não falta assim tanto (tipo 2 meses?!) É preciso ter pensamento positivo! :-)

Cá por casa estamos todos lindamente...a Beatriz anda deliciada a brincar com a bola de ténis que o querido lhe deu...
Ah, já me esquecia, mas a Beatriz também teve direito a prenda da páscoa do padrinho (Lucas* vejam a foto do futebol), uma latinha da whiskas que ela adora....
Andamos a tentar dar uma maninha à Beatriz, mas não anda fácil...
Por falar nisso quando tiver tempo tenho de actualizar o meu blog com as associações que ajudam os animais abandonados....
Se souberem de alguma gatinha pequenina abandonada digam (se for cinzenta com olhos azuis, então seria o máximo :))!
É sempre tão bom receber notícias - Sofia vou ser mamã! Fico sempre muito feliz. Adoro grávidas.
Parabéns Sofia e claro parabéns Sandra.
Para as duas o desejo de que os enjoos passem rápido e quanto ao sono....bem acho que não há nada a fazer.

Melhorias ou pelo menos tentativas:
- beber 1 litro e meio (consegui no sábado e no domingo, ontem com a correria do trabalho não foi a garrafa toda, mas hoje recupero)
- comer menos doces (é difícil)
- ser 100% pontual
- não ter mau humor matinal
- não ser pessimista (muiiito difícil)
- finalmente enviar as respostas aos anúncios (os envelopes já cá estão) beijinhos....tenho de ir trabalhar....eheheh entro às 11 :-)

beijinhos...tenho de ir trabalhar (entro às 11 que bom :-))

1 comentário:

Cenas de Gaja disse...

http://www.adopta-me.org/

Beijos,
Rita e Di :-)