segunda-feira, abril 16, 2007

Telhados de vidro

Bem...

Parece que a primavera chegou (graças a Deus)

O fim de semana que acabou (para mim ainda faltam umas horinhas :-)) foi soberbo, fantástico, espectacular...podia continuar com sinónimos (eu até adoro sinónimos) mas acho que deu para perceber a ideia...

Sábado jantar com os amigos Cláudia e Mário (foi tão bom, tão divertido).

Domingo almoço com a mana, cunhado e meninos (não me canso de dizer - Estão ENORMES); jantar nos sogros, com os cunhaditos Márcio e Raquel (foi a noite toda a rir)
Ainda houve passeio à Costa (há quantos anos já não ia lá....tipo 3?!) e visita e comprinhas no freeport :-)

Estou prontinha para começar a semana....

A semana que acabou foi demasiado intensa, com acontecimentos emocionalmente intensos. Mas, o segredo está em conseguir viver e não apenas sobreviver às coisas.
Confesso que me incomoda que por causa da incompetência de uns sejam todos chamados à razão.
Sinto-me melhor agora que parti os telhados de vidro e disse o que pensava. Angustia-me muito ter de fazer jogo duplo. Não gosto. Prefiro tudo às claras, prefiro ser capaz de dizer o que penso (claro, que com conta, peso e medida e saber o momento oportuno para o dizer), até porque pode ajudar a que as coisas se alterem e quem sabe melhorem, e prefiro que as pessoas me digam SEMPRE o que pensam de mim NA CARA.
Quem leva sempre por tabela é o querido...Diz ele que é o meu muro das lamentações :-)

Vamos sempre aprendendo e melhorando, afinando as nossas arestas...Eu cá continuo...

De qualquer forma somos sempre responsáveis, ou porque somos parte activa ou porque somos uma parte demasiado passiva.

Melhorias ou pelo menos tentativas:
- beber 1 litro e meio (tenho andado a tentar...)
- comer menos doces (é difícil, então este fim de semana foi a desgraça)
- ser 100% pontual
- não ter mau humor matinal
- não ser pessimista (muiiito difícil)
- finalmente enviar as respostas aos anúncios (ainda não foi desta...lol)


beijinhos....tenho de ir trabalhar....eheheh entro às 15 :-)

Sem comentários: