segunda-feira, maio 28, 2007

Até qualquer dia

S-P-O-R-T-I-N-G
e, a taça já cá canta
Parabéns para todos os leõezinhos!

* Estou a pensar em deixar de escrever o meu «diário» para que todos os leiam.
Este tipo de escrita só tem graça quando tem eco...Como o meu não tem...acho (tenho a certeza, aliás) que não faz sentido continuarmos assim com este registo.
Vamos encerrar e depois vamos continuar na onda do diário...só para eu escrever e ler!
PS - talvez deixe a Beatriz e a Carolina entrarem no meu mundo..o mundo é das três. Tenho a certeza que se elas conseguissem escrever deixara-me-iam muitos comentários.

A quem me espreita de vez em quando..até qualquer dia
beijos
Sofia

2 comentários:

Cenas de Gaja disse...

Comentários teus no nosso cantinho… uau! A tia já não está zangada ou simplesmente não resistiu ao tema? :-)

Agora a sério: gostei da visita! E espero que sejas mais assídua, embora saiba que nos espreitas, nunca mais disseste nada depois do meu polémico post acerca do fim-de-semana no norte.

Nunca cheguei a perceber o que se passou contigo e que parte da minha opinião estaria, afinal, errada. Como eu mesma disse: “é só a minha opinião e não passa disso mesmo (…)”

Muito honestamente, também não quis insistir contigo, pois cada vez que tentava falar para ti, não me olhavas nos olhos e ainda respondias mal. Chegaste mesmo a fazer expressões de algum desprezo, que obviamente ignorei…

Enfim, optei assim por te dar tempo e achei que um dia irias, por tua vontade, dizer qualquer coisa. E assim foi! Gostei! :-)

Também te devo dizer que não temos estado indiferentes ao teu cantinho :-) Foi aqui que soubemos da Carolina (o internamento, a recuperação e vinda para casa). Foi também que soubemos dos dias em que não estavas tão bem e te deixavas levar por energias “menos positivas”. Aqui soubemos das alterações profissionais e respectivas consequências.

Mas nem tudo foi mau, aqui mostraste a força que fazes para tentar ser uma pessoa melhor e demonstras o amor pelo nosso “querido” (de maneiras diferentes, claro! LOL) e por isso acabamos por condescender o “separatismo” provocados por isso mesmo.

Mesmo assim acho que seria melhor se fizéssemos parte das vossas vidas em vez de nos limitarmos a ser “voyeurs” do teu cantinho. Às vezes tenho a sensação de não ser bem-vinda, e como sou muito pouco dada a sentimentalismos, simplesmente afasto-me e nem chego a sentir falta das pessoas. Apenas e só porque não me são nada… consegues entender? Tenho pena (claro!) de não estarmos mais unidos e sentirmos falta de estar uns com os outros, seria saudável, penso eu… Mas para uma pessoa como eu, que já dei tanta “cambalhota” na vida, acabo por não ter paciência para certas coisa…

Bem o comentário já vai longo e se um dia quiseres podemos falar mais acerca deste assunto, se não quiseres… eu também não vou insistir…. Serás sempre bem-vinda ao nosso cantinho, à nossa casa e nossa vida :-)

Esta foi apenas a minha opinião!

Beijos,
Rita e Di :-)

Cenas de Gaja disse...

Acabar com o blog!?!?!?!

Beijos,
Rita e Di :-)