quarta-feira, maio 02, 2007

E agora?

Estou quase a ir trabalhar...
Acredito que o ambiente não deve estar pelo melhor. Mas, também é perfeitamente compreensível. Tudo mudou em 3 segundos. E, ainda vai mudar mais.

Tenho de me despachar porque vou matar saudades da mummy. Vou almoçar lá.
Nem me apetece sair de casa, tenho as minhas princesas peludas a dormir e só me apetecia ficar a dar festinhas às duas. Mas, não pode ser!

A Carolina dormiu sozinha e parece que correu tudo bem. Quanto à Beatriz dormiu connosco. Aliás continua na nossa cama.

A nossa pequenina menos pequenina já fez muitos progressos. Já não bufa à «mana» só de a sentir, e, até já anda pela casa sem o medo que caracterizou os primeiros dias.
Um dia destes ainda as apanhamos a dormir agarradinhas...Lol

Pois....parece que este ano as férias vão ser adiadas para Dezembro....Buahhhh..Por isso o melhor é nem pensar nelas....

A medicação da Carolina continua e parece que o pior já passou....

Amanhã prometo que vou pôr umas fotos actualizadas e lindas das 2 peludas....

Beijinhoss

Sem comentários: