quinta-feira, maio 24, 2007

Férias

Estou de férias...Até parece mentira..mas estou de f-é-r-i-a-s!

Tenho descansado bastante e até consegui pôr as leituras em dia. A Fórmula de Deus que o querido me deu é de facto muito fascinante.

Tenho aproveitado para brincar muito (com as pequeninas peludinhas) e principalmente descansado bastante. Preciso de recuperar energias e abastecer-me, no fundo preparar-me para o que aí vem....Lol

Tenho umas fotos muito lindas para aqui colocar, mas por algum motivo que desconheço o portátil não está a reconhecer o cartão da máquina por isso...mais tarde as fotos das pequerruchas vêm para aqui.

De resto está tudo muito bem :-) O querido está quase de férias...Pois, por imperativos profissionais as nossas férias tiveram de ser em separado...mas em Setembro há mais.

Amanhã faz anos o papi...lol

Ah, e hoje é dia de comprasssssssssssss

beijos

1 comentário:

Preparador disse...

Que sorte de férias, aproveira bem.