quarta-feira, maio 16, 2007

Mau feitio

Hoje foi mais um daqueles dias...um daqueles em que a paciência parece já não persistir..as pequeninas gotinhas parece que já não caem...
Mas, também honestamente, também não sei se quero ter mais paciência para o que não interessa e para quem não interessa...
O dia parecia não ter fim...que semana complicada e difícil (e ainda falta quinta, sexta, sábado e domingo)..irrra..

Amanhã o Luquinhas ainda me vem fazer companhia..mas na sexta-feira a professora substituta ja vai dar aulas. A professora Leonor (professora desde o primeiro ano) está grávida da Sofia e teve de pôr baixa. O Lucas já tem saudades da escola...mas ele faz-me tanta falta cá em casa.
Com apenas oito aninhos, é um miúdo muito bem educado. Arranja o pequeno almoço, veste-se, dobra a roupa, dá comida à Beatriz e à Carolina e ainda me ajuda muitas vezes a escolher a minha roupa. E os penteados que ele faz? simplesmente espantosos. É um menino e pêras!

Estou cheia de sono...o corpo precisa de descanso para conseguir arranjar defesas para os ataques diários...Oh yeah!

Beijinhos...vou dormir..

Sem comentários: