terça-feira, maio 15, 2007

Hoje...

Há uns dias reparei que o início dos meus desabafos - entenda-se post's - começam sempre por...Bem...
Na verdade acho que é uma moleta que tenho, tal como as quinhentas mil que utilizo diariamente...Tal como quando não sei bem como reagir, responder ou comportar-me utilizo o sorriso - do tipo e agora??

Até parece mentira estar sossegadinha em casa a esta hora, mas a verdade é que esta semana estou com horário de gente. Para a semana são as pequeninas merecidas férias e depois vão ser 4 dias de transição e a seguir....bem a seguir ninguém sabe muito bem como vai ser para além de MUITO TRABALHOSO! Tudo vai mudar, mas a minha dedicação vai manter-se com o espírito mais aberto ainda. Vou dar o litro!

As nossas pequerruchas estão liindas. A Beatriz como diz o meu Luquinhas está tão grande. Meiguinha e um docinho autentico.
Quanto à Carolina...bem...a nossa destruidora também é muito meiguinha e doce. Tem tanto de brincalhona como de malandra.
A recuperação da meia leca de gente tem sido espantosa!

O fim-de-semana que passou foi muitooo bom. Sábado dia de almoço com as amigas, compras com as amigas...Que saudades que eu tinha da maluca da Rute...eheh..Miga a Lídia com a nossa influência ainda se desgraça....eheheh (private joke)
Domingo, almoço em casa dos sogros para festejar o aniversário do cunhado, pai da sobrinha emprestada - a Diana. Depois compras, bem..o melhor é nem nos lembrarmos do piii do mb...
Ah, novidade voltei às lentes de contacto...De repente toda a gente repara que falta qualquer coisa...Malta são os óculos...ehehe..
Aqui entre nós - a reacção mais efusiva foi do meu querido. Ainda me consigo lembrar como ficou surpreendido e satisfeito com a mudança. Obrigada querido :-)
Bem, no domingo o cunhado bébé deu-nos o convite para o baptizado da Diana - que vai comemorar 1 aninho no mesmo dia - muito giro. Lá estaremos na Ericeira com a família :-)


Nem só de boas notícias faz este cantinho de desabafos. Ontem soube do falecimento de alguém que ao longo dos anos acabou por fazer parte da nossa família, o Sr. Abel - pai da Isilda e sogro do João - um dos grandes amigos do meu pai.
É estranho quando alguém nos deixa, acabo sempre por pensar, por tentar recordar quando foi a última vez em que nos vimos...é triste por percebermos que não voltaremos a conversar...
Eu sei que não irá ler o meu post, mas aqui fica um beijinho com muita saudade da família Neves...

Ando meia tristinha, ninguém comenta...será que vou ter de ensinar a Beatriz e a Carolina a escrever no computador????

beijinhos :-)

1 comentário:

IRN disse...

Fizeste algo que eu não fiz e que deveria ter feito: homenagem a Abel de Sousa.
No entanto ainda não esqueci as jogatanas de dominó e de sueca (na companhia de outros grandes amigos como o Daniel Tralhão e o Zé Dias, também já falecidos) e um dia destes terei que obrigatoriamente fazer "post".
Gostei dessa do "família Neves" apesar de que me fez recuar no tempo e recordar algo de bom que acabou: a mãe, o pai, os irmãos todos reunidos à volta de uma fogueira de irmandade...a "lei da vida" estraga tudo.... é ingrata, muito, mas somos obrigados a aceitá-la.
Aquele abraço
Neves, AJ