terça-feira, julho 31, 2007

O calor e as novidades

Oláaaaaaaaa


Novidades em tempo de calor!

A Beatriz está melhor..mas continua magrinha...mas já mia...já dá turrinhas...dá miminhos....já vem ter connosco com o rabinho no ar :)

Hoje aproveitei a companhia do meu Luquinhas. Com ele até a tarde passada na repartição de finanças à pinha, com um calor horrendo é uma tarde muito agradável.

O trabalho continua trabalhoso...Mas antes assim do que não ter nada para fazer!

O querido já não fuma mesmo. Um espectáculo...

Estamos quase a fazer um anoooooooooooooooooooooooooooo.

Ps - está um calor que não se pode...fogo!

Adoro-te com am!

Ainda não consegui actualizar as fotos das pequeninas...o tempo não chega para tudo!

Agora vou para os mimos....o querido e as peluditas aguardam


beijinhossssss

2 comentários:

Papoila disse...

so p dizer que a minha Benedita e a minha Brownie estão a levar-me à loucura :) Oh gatas com personalidade...

IRN disse...

Calor... é fogo que queima, mas que quando está ausente choramos por ele, né? Neste mundo às avessas, de estações do ano trocadas, o frio fez sentir-se por aqui até precisamente ao dia desta entrada. Entrou Agosto e ele foi-se e agora apesar de ainda me encontrar no Inverno a temperatura é bem amena e já dá para andar com camisolas ou camisas de meia manga.
Vim até aqui cara prima Sofia por "imposição" do nosso amigo João. Finalmente te agradeci no Voz do Seven a tua acção no nosso reencontro e ao mesmo tempo te anuncio um novo texto do nosso amigo comum de título Um dia de pesca dolorosamente reconfortante.
Bom, foi mais para assinalar a presença e enviar aquele abraço que desejo extensivo a teu pai... e a toda a família, claro, não me esquecendo das tuas fofuras peludas (cá por casa habita uma agora pelada, mas é cachorra).
Até...
Neves, AJ