quinta-feira, agosto 16, 2007

n-o-vi-d-a-d-e-s b-o-a-s-s-s-s-s-s-s--s-s-s-s-s

Muito tempo depois aqui estou eu :-)
O tempo tem sido de facto escasso...
Novidades? Bem são tantas que nem sei como começar!
Temos mais um membro da família das peludas. Mariana de seu nome, nasceu no Cartaxo e juntamente com os 5 manos (3 meninos e 2 meninas) foi salva por uma colega da optimus que a trouxe para Lisboa. Depois de recebermos o mail o querido não resistiu. (E já são três).
Os cunhados Márcio e Raquel ficaram com a mana gémea - a Kika...
A pequenina tem demasiada energia e miiiiiia tanto!!
A Beatriz começa a recuperar a 100% e já faz as coisas que fazia antes de estar doente. Ronrona, dá mimos aos donos e dorme comigo agarradinha. Adoro a minha gatinha barbie (o dono chama-a assim porque tem o narizinho, boquinha e orelhinhas cor-de-rosa).
A Carolina anda cada vez mais malandra! É um mimo vê-la a brincar com a mais pequenina.

Ahhhh....a madrinha da Mariana é a Lídia! Madrinha já sabes a páscoa é uma altura muito importante...ehehh...sim, pode ser a caminha...ehehhe!

Tenho de actualizar as fotos da família peluda!

Ainda não vos disse...mas dá tanto trabalho ter 3 gatitas :-(

O próximo fim-de-semana que se aproxima vai ser de descanso -zero. Casamento à vista...Confesso que não é das coisas que mais gosto....

Mais uma coisa boa...FÉRIAS daqui a pouco tempo...

beijinhos

Sem comentários: