quarta-feira, julho 23, 2008

Ah pois é!!!

Pois..é..

Se pudesse vinha aqui todos os dias e escrevia aquilo que percorre na minha mente mas não tenho tempo...

Tenho alguns posts escritos e revistos na minha mente, mas ainda não consegui passar para a ponta dos dedos.

Estou em falta com um post sobre o aniversário do meu melhor amigo- o meu sobrinho Lucas. O Lucas é das pessoas que melhor me compreende e arrisco dizer que é das pessoas que mais gosta de mim, de forma desinteressada e sincera. É o meu amor desde o dia em que a mana e o Rui nos disseram que estavam grávidos. Esse foi o início dos dias mais felizes da minha vida de tia madrinha.
O Lucas e o Tomás são os meus pequeninos que mimo muito e para quem sou A TIA MADRINHA :-) FAVORITA (e claro a única...)!!!
Mas, também com meninos como o Lucas e o Tomás quem não é uma tia babada?


Há dias a minha colega Nádia contava que a felicidade é heriditária. Gostei de saber...Será que os meus descendentes também vão herdar a minha facilidade em rir e a boa disposição do Kido (isto claro se eu não o deixar à minha espera à saída do trabalho)??? A ver vamos

beijinhos,

4 comentários:

Cenas de Gaja disse...

E o melhor, é que além de heriditária, a felicidade também é contagiante!

Beijos,
Rita e Di :-)

Nana disse...

Sofia:

Adorei sua visita e AMEI seu Blog !!! Suas gatinhas são lindas !!! a Mariana é tricolor como a minha Madona... mto fofa !!
Vou ter prazer se vc me linkar e vou fazer o mesmo com o seu, pois quero sempre passar por aqui.

Bjs

Nana

Paula disse...

Olá!

Vim aqui dar um pulinho! :)
Beijinhos, bons treinos e boas férias!

Luthi. disse...

Oi. Gostei muito do seu blog.
Posso linkar no meu??
Aguardo tua visita.
Bjks.