quinta-feira, julho 24, 2008

Hoje é dia de...

Hoje é 5ªfeira...Aquele dia que não é carne nem peixe :-)
No trabalho hoje foi um dia (apesar de muito trabalho) mais calmo do que é costume...Hoje eramos só 2:-) Advinhem quem não esteve no escritório?
Hoje é dia de mimos (quer dizer, isso é todos os dias)
Hoje é dia de pensar no fim-de-semana e quem sabe de planear as férias :-)
Hoje é dia da ajudante limpar a nossa casinha (sabe tão beemmm)
Hoje é dia de tratar das coisas pessoais (e não é que foi possível fechar assuntos pendentes..muito bem D. Sofia)
Hoje (continua) a ser dia de dieta (começou na 2ªfeira lembram-se). E, apesar da tentação do chocolate do Kido ontem continuo a manter-me séria.
Hoje é dia de vir aqui (prometo que no fim-de-semana vou actualizar os blogs que visito..encontrei uns deliciosos e que têm tudo a ver comigo :-))
Hoje foi dia de dar seca ao Kido (pois, mas pelo menos a listagem dos 1800 clientes já está fechada..Iuppi)
Hoje foi dia de saber que vem mais uma listagem.
Hoje é dia da minha revista predilecta. A Visão
Hoje foi dia de falar com a mummy e com o Lucas (mas também é todos os dias...eheh)

Hoje o dia de semaniversário do bebé mais pequenino da família Pereira (quer dizer da família fortunato-pereira). Vamos ter dois sobrinhos. O Tiago e o outro ainda não tem identidade..ehehe

Lilypie Expecting a baby Ticker


Hoje foi dia de pensar (outra vez - pensamento recorrente no meu Departamento) ODEIO Excel e LISTAGENS. Quem quer limpar uma listagem??? EU NÃO!!!


beijinhos,
voltamos amanhã :-)

Sem comentários: