quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Beatriz Fortunato Pereira e os outros sobrinhos «emprestados»

Eram 12h08 quando a nossa sobrinha mais pequenina Beatriz nasceu, depois de muitas horas de sofrimento para a mamã Raquel :)
Com 3.205 a cassula da família Fortunato Pereira vai encher ainda mais a nossa vida.
Agora estão as duas bem..parece que o papá Márcio é que está cheio de sono...Uhmmm...Porque será. Aguenta-te rapaz que a partir de agora quem manda é a pequenina.
A Beatriz fez-me a vontade e nasceu antes de irmos de férias....Eheheh



E, por falar em bebés aqui ficam os meus beijos nas barrigas para os queridos papás:
A minha amiga Susana e João, amigos do tempo da faculdade, parabéns pelo menino que aí vem. Desejo-vos o mundo cheio de sorrisos...
A minha amiga doida e que nunca pára de rir - Alexandra - parabéns pelos 2 meses e meio de felicidade. Prepara-te vais ficar grandeee..Ehehe...Amiga um beijo para ti e outro para o meu sobrinho ou será sobrinha emprestado/a? Que bom reencontrar-te!
O Rodrigo da Sandra e do Pedro já faz parte da nossa vida. Um beijo apertado e quem sabe um pastelinho de nata eihn Sandra? Que tenham sempre muitos sorrisos e suspiros para celebrar o vosso amor, agora partilhado e multiplicado por três.


beijos salpicados de amor dos tios babados :)

2 comentários:

Sandra V. Silva disse...

Parabéns Tia babada!!!

Obrigada pelo carinho e não me fales em pastéis de Nata hummmmmmmmmmm

Já estou a salivar e agora mesmo acabei de jantar.

Jinhos Gordos

JPT disse...

Antes de tudo, muitos parabéns! e já agora muito obrigado pelas tuas palavras. um beijinho especial, dada a natureza deste post.