domingo, fevereiro 15, 2009

Ah, pois é!

Ah, pois é..Férias!

Merecidas, desejadas, ansiadas...mas acho que não vão ser as que esperava...

Logo se vê!!

Ah, é verdade o meu presente do dia dos namorados foi original...Lol..foi imaginário...Não é concreto, não se vê, não se toca e não existe...resumindo - não tive..Lol

Regressamos a tempo do carnaval...

beijinhos salpicados de amor
Ps - com muitas saudades das minhas peludas que vão ficar sozinhas (mas vão ter quem cuide delas .-))

depois conto o que está em atraso:
Coisas boas- O aniversário do tomás
- O aniversário da mana

Coisas más - A queda brutal da minha chefe. Resultado maxilar partido, vertebra partida e o corpo todo negro.

1 comentário:

Sandra V. Silva disse...

De qualquer maneira boas férias ou seja bom descanso.

Tenho um desafio para ti no meu cantinho

Jinhos