quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Desafio :-)

Fui desafiada pela Sandra

As regras do desafio são:
Revelar a nossa relação com os pecados capitais;
Nomear outros oito blogs para responder ao desafio


Gula – Nos últimos tempos tem sido um dos meus maiores defeitos..lol
Avareza –Não sou mesmo nada..Muito pelo contrário
Inveja –Não tenho, nem um pouco...Tenho tudo o que preciso para ser feliz..por isso
Soberba/orgulho –Sou muito orgulhosa, especialmente quando tenho a razão do meu lado
Luxúria – É aqui que peco e bem..Lol...Gosto das coisas boas que a vida tem para me oferecer
Preguiça – A preguiça faz parte do meu..nosso dia-a-dia. A expressão só mais 5 minutos já fez com que me levantasse à hora em que já devia estar a caminho do meu trabalhito...lol
Os meus amigos desafiados são:

www.preparadores.blogspot.com
www.hugoeosofia.blogspot.com
www.ratododeserto.blogspot.com
www.becodosfelinos.blogspot.com
www.bigodeseronrons.blogspot.com/
www.nanatricoegatos.blogspot/
www.onossosonho-c.blogspot.com
www.eueumdesejo.blogspot.com

Beijos salpicados de amor,
Directamente de Santa Comba Dãooooooooooooo

Sem comentários: