terça-feira, dezembro 29, 2009

No meu dia de aniversário mais feliz


No meu dia de aniversário (o mais feliz de todos) tu continuas a ser a estrela das nossas vidas.
Vidas de todos os que te amam e acrescento amamos muito o nosso pequenino grande amor!

Nunca um dia de ano foi tão feliz e até passou a tristeza de pela segunda vez (a primeira estava na Madeira :-)) estar sem os meus pais por perto, mas o amor torna a distância mais curta.

Acordei com um sorriso enorme, a que se seguiu o presente do papá. Linnnndo :-) Amei...

Depois ainda cedo (porque a excitação tinha tomado conta de nós) arranjámo-nos com o vestido novo, tomámos o pequeno-almoço e fomos ter com a mana, cunhado e meninos e todo o dia foi simplesmente fenomenal :-)

Adorei e sinto-me cada vez mais a pessoa mais feliz do mundo graças a ti Martim :-)
O nosso Martim faz com que todos os momentos sejam especiais.

Quando cresceres quero que consigas ser ainda mais feliz e que te sintas pelo menos tão amado quanto eu me sinto. Sinto-me uma princesa.

Vou recordar cada beijinho, abraço, lembrança, telefonema e mensagem neste dia tão especial.

Eu com 32 anos e tu com 26 semanas e 1 dia.

Nem consigo agradecer o carinho e amor. Apenas vou sorrir e distribuir o meu amor que a cada dia cresce à proporção do meu peso (upps) e da minha linda e maravilhosa barriguinha!

Sou muito feliz e amo-vos muito

Beijinhos cheios de chocolate :-)

5 comentários:

Preparador disse...

Pois é uns quilinhos a mais....
Ele foram bolos de chocolate....
Mas o que engorda não é o que se come entre o Natal e o Ano Novo é o que se come entre o Ano Novo e o Natal.

Beijos e mais uma vez parabéns.

Cristina disse...

Parabéns atrasados!!!!

Desejo-vos um ano novo MUITO FELIZ!!! Será um ano muito especial :-) O ano do vosso Martim :-)

Um grande beijinho

Maria disse...

Muitos Parabéns!!!
Já vêm atrasaditos mas são com todo o coração :)
bjs grandes

dreamalittlebit disse...

Olá minha querida Sofia!! Gostei muito do convite para visitar o teu blogue! aliás estou a adorar ler os teus desabafos e alegrias! és mesmo a mulher mais sortuda do mundo! esta semana dei por mim a olhar para uns presentes fantásticos para mamãs,e a pensar em ti!! mts miminhos***

Sandra V. Silva disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Bela Barriga! Como te sente?