terça-feira, outubro 12, 2010

Hoje apetece-me dizer

Nas minhas leituras de hoje li uma frase que amei:

Trata a vida por tu…


Comecei a pensar e a verdade é que trato mesmo a minha vida por tu, sem cerimónias mas principalmente sem medo de ser feliz.


Não sei dizer se sou corajosa, ou melhor, não sou sempre corajosa mas sou SEMPRE que preciso. Não viro a cara a um desafio!


Luto SEMPRE pelos meus objectivos. O meu objectivo principal foi sempre ser feliz…mas a verdade é que a minha felicidade se mistura e confunde com a felicidade das pessoas que amo..Agora o meu objectivo de vida é

VER O MEU FILHO CRESCER SAUDÁVEL E MUITO FELIZ!


Trato a minha vida por tu mesmo quando o mundo parece desabafar..Nessas alturas peço-lhe em tom de confidência: ajuda-me a ir buscar forças!


Trato a minha vida por tu nos momentos mais felizes!


Trato a minha vida por tu quando busco em cada momento a felicidade. Procuro-a e nunca descuro nessa luta constante.

O amor não resiste a tudo se não for alimentado, fazer sacrifícios e cedências não deve ser motivo de vergonha mas de orgulho.

 
Mas principalmente AMO A VIDA E SOU MUITO FELIZ!

Sem comentários: