quarta-feira, outubro 13, 2010

Sonhos perdidos e conquistados

Hoje ao ler um dos blogs que mais gosto dei por mim a pensar nos meus sonhos…
Sempre sonhei ser jornalista (desde os meus 10 anos que dizia que ia ser jornalista) e os meus pais para ajudarem no sonho ofereceram-me uma máquina de escrever linda (mas que dores e sangue fazia eu a escrever..lol) ainda fui uns tempos estagiária no Jornal de Letras, Artes e Ideias e uns anos mais tarde fiz uns trabalhos de freelancer para umas revistas. Resultado: Desilusão!
Não sei se antes, depois ou durante este sonho sonhei ser escritora (bahhh). Sofia ESQUECE! Aproveita o teu blog e não avances mais por amor à humanidade!
Durante muito tempo (ainda no início das produções fictícias) sonhei ser guionista…Este não está posto de parte…
Sonho trabalhar em política.
Adorava ser capaz de ter tempo para me dedicar a causas sociais como a Ajuda de mãe. Adorava poder fazer alguém feliz…Adorava poder ajudar. Só me falta o tempo e a coragem para me embrenhar nesta grande aventura.
Sonhei (muito) e desejei mais ainda ser MÃE. Concretizado da melhor maneira.
Sonhei ter uma família linda e muito feliz. Muito concretizado
Sonhei fazer um mestrado J Estou a fazer
Antes de ter sonhado fui Assessora de Imprensa. Amei. Que saudades
Sonhei trabalhar em Marketing. Concretizado
Sonhei trabalhar na área dos carros. Concretizado.
Sonho fazer o meu filho muito orgulhoso em mim da mesma forma que sei que a minha mamã e o meu papi são pais babados com as minhas conquistas!
Agora só me falta dar o salto e crescer profissionalmente. Não sei como explicar mas tenho a minha vozinha interior que me diz que vou conseguir. É só uma questão de tempo. J Acredito nela porque nunca me falhou!
Sonhei..Sonhei e sonhei mais ainda e pouco a pouco vou construindo novos sonhos.

 

beijinhos

Sem comentários: